15.6.06

 

Para ajudar as crianças a comerem melhor, separe a TV do jantar


Um estudo recente mostra que os pré-escolares que comem frequentemente em casa enquanto estão a ver televisão comem mais, disseram investigadores da Universidade de Penn State.

Por outro lado, as crianças dessa idade que normalmente não vêem televisão enquanto comem tendem a comer menos se lhes for subitamente permitido, de acordo com os investigadores.

Em ordem a promover uma consistência e uma melhor auto-regulação na ingestão de alimentos, os pais e outros educadores não devem permitir que as crianças mais novas combinarem as duas actividades, concluiram os autores da investigação.

As crianças no estudo, divulgado na edição de Abril do Journal of the American Dietetic Association, tinham todas peso normal e eram predominantemente Europeus Americanos e da classe média. Vinte e quatro crianças da faixa etária dos 3 aos 5 anos e as suas mães participaram no estudo.

Comments:
Perdão pela demora, mas dinadinha. Eu que tenho que agradecer pela ajuda que você me deu no meu trabalho de informática. Vou colocar o link novamente Ok?
;*
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?