1.2.06

 

Encontro sobre WebQuest

Foi-me pedido para divulgar o Encontro sobre WebQuest, a realizar na Universidade do Minho (Braga) a 20 de Outubro de 2006, o que faço com todo o prazer uma vez que parece ser uma iniciativa bastante interessante.

▪ O Encontro sobre WebQuest visa divulgar e partilhar a investigação realizada, bem como experiências de utilização de WebQuests.

▪ Pretende ser um ponto de Encontro para todos os que se interessam pelas WebQuests poderem apresentar as suas reflexões, as reacções dos seus alunos, bem como debater pontos de vista com o mentor da WebQuest, Bernie Dodge.

▪ Para os que se querem iniciar na temática da WebQuest têm a oportunidade de ao longo de um dia poderem ver WebQuests, ouvirem resultados de estudos e reacções dos alunos.

▪ A todos os participantes são proporcionados workshops para dinamizar o debate, a produção e a utilização de WebQuests nas práticas lectivas.


As workshops disponíveis são:

1. Como seleccionar e utilizar uma WebQuest na aula?
2. Produzir uma WebQuest num Blog
3. Produzir uma WebQuest no Wiki
4. Produzir uma WebQuest em Frontpage
5. Produzir uma WebQuest em Dreamweaver

Este é o blogue do Encontro onde se publicarão algumas das novidades relativas à organização, participação, inscrição, divulgação do evento.

Comments:
Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?