20.11.05

 

As Três Principais Dicas de Segurança


Nunca baixes a guarda quando estás a navegar na internet. Quebrar uma destas três regras significa que ficas completamente sem defesas.

Número Um
Não partilhes informação pessoal como qualquer um que esteja também na internet. Informação pessoal é tudo que qualquer pessoa pode usar para te identificar na vida real. A não ser que saibas exactamente quando o podes fazer, procura nunca dar essa informação. (Mais informação à frente).

Número Dois
Não acredites em tudo o que vês na internet. Fica sempre de pé atrás quando uma pessoa na net - ou mesmo o sítio de uma empresa - te dizem alguma coisa. Tu nunca sabes na verdade com quem estás a falar "online", por isso tem atenção que qualquer comentário do tipo( Ei, os Morangos Com Açucar são meus amigos! Queres conhecê-los?"), é mais provável que seja mentira do que verdade.

Número Três
Nunca concordes em encontrar-te com alguém na vida real que conheces-te na internet. São muitas as possibilidades de isso correr mal pelo que é melhor riscares isso da tua lista "O k vou fazer hoje".

(Continua... 2 de 10)

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?