19.12.05

 

Prémios BLOPEs 2005

Os Prémios BL0PEs (um BLoPE é um BLOgue em Português ou Espanhol na área da Educação) pretendem divulgar e incentivar a utilização da importante ferramenta que é um blogue na área da Educação.

Pretendemos que estes prémios sejam uma marca de respeito, reconhecimento e homenagem ao trabalho que os educadores tiveram durante o ano, que as suas contribuições e esforços sejam mais reconhecidas pela comunidade.

Ou seja, o processo de entrega de prémios pretende ajudar a aumentar a importância dos blogues no campo da educação e ajudar a tornar esse excelente trabalho conhecido pela população em geral, bem como servir de mote de inspiração para o que é possível fazer com o poder dos EduBlogues por parte de alunos e educadores em geral.

Quer esteja no campo da educação ou tenha conhecimento de alguém que pense merece que o seu trabalho tenha reconhecimento, nomeio-os para os Prémios BLoPEs 2005, através deste blogue ou enviando um email para premios2005@blopes.com! Nesta primeira edição, cada pessoa pode nomear até 3 blogues por categoria.

Datas: Até Janeiro, será a altura de efectuar as nomeações e em Fevereiro, serão as votações para a eleição dos melhores em cada categoria, escolhidos através da selecção de um júri independente.

Em Março, haverá a votação para o Melhor do Ano 2005 entre os vencedores das diferentes categorias.

No futuro, iremos tentar que este evento inclua também a atribuição da distinção não só pela votação popular mas igualmente através do julgamento de um painel independente de educadores distintos.

PARTICIPE!

E as categorias são:


* Melhor Blogue feito por uma escola
(utilização dos blogues no processo ensino aprendizagem)

* Melhor Blogue feito por um professor

* Postagem, recurso ou apresentação mais influente

* Melhor Blogue, serviço ou programa ao serviço da educação

* Melhor Blogue de Ciência/Cientista

* Melhor Blogue de uma biblioteca/bibliotecário

* Melhor Blogue de um museu/museólogo

* Melhor Blogue feito por uma criança

* Melhor Podcast

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?